segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma menina moça

Meninas
O frio deu uma trégua, mas é inverno... melhor aproveitar, não se sabe por quanto tempo.
Hoje começamos a fazer a Tilda em equipe, estou ansiosa já que 1ª vez a a gente nunca esquece...rsrsrs
Mudando de bonecas, mas não de assunto.

Não é só de bonecas fofinhas que as meninas gostam, e tem bonecas de todos os estilos, olhem essa do estilo descolada, amei fazer....
Molde












Cut beijos e depois volto para mostrar minha Tilda de pijama.

2 comentários:

  1. OIIII!!!
    Você falou e disse e tem toda a razãoooo!!!! Eu não sei mesmo como enfrentar o inverno...eu tento mas fico toda errada!!!!E nó ultimos tempo tenho ficado pior...deve ser a idade...e olha que eu trabalha numa industria de pescados e ficava no frio o dia inteiro e não ficava assim...mas eu morava na Beira da Praia em SC e não era tão frio !!!ahahahahah!!!
    Mas espero sair desta ...vou sair!!!
    Fiquei enlouquecida com aquele anjinho!!! Lindo Demais...Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, fofíssima!!!! Muito lindinha. Adorei ela de bracinho cruzado! Abs. Marion

    ResponderExcluir

Web Analytics