quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poema no ônibus

Olá meninas(os)
Chove nos pampas.E eu? Bom eu estou aguardando os móveis do escritolier, to costurando na cozinha e em pé, (modalidade nova de costura) porque na cozinha  temos balcão americano, mas tá valendo pois minha maravilhosa Tilda está pronta, amanhã apresento ela para alta sociedade GLOBAL "ops" digo BLOGAL.
enquanto isso: vamos ao poema no ônibus
Aqui em Porto Alegre o transporte público conta com um projeto de poema no ônibus que esta completando 20 anos, esta idéia foi trazida da Europa, mais precisamente dos metrôs de Londres pelo então vice- governador Tarso Genro.
Trago um deles para vocês

Momentos
Apaixonada, entrou no ônibus e leu a placa:
"Fale ao motorista somente o indispensável"
Suspirou e então disse Eu te amo!
                                              Milton Junior

Por que um poema? Porque hoje eu estou "super,ultra, mega, power ranger" feliz, hoje quando fui ler meus coments ,tinha um especial ( eu amo todos) a Pepa   disse que gosta de ler meus textos, isso,isso,isso, ela me elogiou e eu adoooorei.
Gente é tão fácil ser feliz , tem poema, tem a natureza com flores lindas, tem cupcake e tem esse blog maravilhoso onde rola uma  energia positiva que abastece o coração.
Obrigada
Cut beijos inspiradores

3 comentários:

  1. Ouxi mulher... aqui também está frio, só chove!! rsrs

    Adorei o poema, rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. srrssrs, o poema é uma gracinha,literalmente cut-cut !!
    Mas eu que fiquei toda fofa, sendo citada nos lugares que gosto de frequentar... e não falei da boca prá fora não, gosto mooooooooooooito dos seus posts, e ah, tô doida prá ver a Tilda Facilinha, rsrsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Marta, entre tantas coisas to apaixonada por essa flor.Você sabe o nome dela? Se souber me diga por favor; Bjinhos.

    ResponderExcluir

Web Analytics