sexta-feira, 8 de julho de 2011

Este é para o meu amor

Oi galera!!!
Dia 08 de julho de 2002 eu fiquei assim:
Envergonha, sem saber o que dizer nem onde colocar as mãos, tipo uma criança tímida com o coração em festa, eu podia flutuar neste dia.... (estão escutando o som dos violinos?)
Como num romance, nossos corações se encontraram, os cheiros se misturaram, nossas almas se reconheceram e nossas vidas se tornaram uma só.
E eu? Bom, eu tirei a sorte grande.
Ganhei um anjo ao vivo e a cores, companheirismo, amor, cobertor de orelhas, conchinha pra dormir, um ombro amigo, muitas gargalhadas, um abraço caloroso depois da jornada diária(só até chegar a aposentadoria),apoio ímpar, elogios permanentes (até quando a o bolo não cresce), companhia para passear, um lar para chamar de meu, muitas  trilhas sonoras, etc e tal.
Nove anos se passaram, os corpos mudaram, as manias aumentaram, a tecnologia evoluiu muito, mas o AMOR não mudou, continua aqui firme e forte para mais 9x9 anos.



Mesmo em reforma peguei minha fiel máquina de costura, meus moldes e tecidinhos e fiz esse anjinho lindo para presentear o meu amor.
Gostaram? Eu e meu amor AMAMOS.
Se quiserem se arriscar eis o Molde escolhi a dedo no blog da lisandra.
Cut beijos quase congelados mais o coração quente. 

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Vim conhecer seu bloguinho, também vou confeccionar a Tilda no blog Tilda Brasil.
    Amei esse anjinho, já tinha salvo o molde para fazer, o seu ficou muito lindinho.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwnnn!!
    Arrasou, pura fofura...
    Tirastes a sorte grande amiga :o)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, tudo bem com voce?

    Adorei o seu blog, vim aqui agora e já vou seguir.

    Amei esse anjinho, é mesmo muito cut cut

    Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS VIU? SEU TRABALHO É DIVINO!!! AMEI. VIREI SEMPRE AQUI. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir

Web Analytics