sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só um pouco mais de paciência

Olá.
E nossos seguidores?
Creio não ser a única  perdida no blog.
Meninas, que doidera.... ora não coseguimos comentar no post das amigas, ora perdemos nossos post,
ora perdemos o comentário de amigas, e eu que sempre lia " Selinho que ganhei ...", "Meu 1º selinho".
Ganhei meu 1º  selinho da Cris e nem pode pegar.snif.snif.
Espero que tudo se resolva logo e talvez tenhamos uma congestão de post, comentários e links para clicar.
Enquanto isso quem sabe eu faço a semana do acabamento, vocês sabem do que estou falando né? Mil projetos em andamento e 999 inacabados, então linhas, tesoura, tecidos e mãos a obra.
Cut beijos

2 comentários:

  1. Nem me fale esse blog me deixa looooooucaaaaa
    Eu to igual a vc 999 projetos inacabados pego um deixo o outro depois volto naquele que tinha deixado...rsrs só consigo fazer se for assim acho que sou inmpaciente, inquieta sei lá..,.
    Beijooo e espero que o blogger não nos deixe mais sem seguidores, sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim visitar seu delicado cantinho e lhe deixar um beijinho e quero que voce saiba que amo blogs bebês e se puder lhe ajudar em algo me avise.
    Bjs
    Carlab

    ResponderExcluir

Web Analytics